segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfil Inicial

            Já faz algum tempo que eu estava com a ideia de criar um blog, porém sempre me esquecia de tomar a iniciativa ou, simplesmente, deixava para depois... Não sei exatamente o porquê, mas às vezes eu o queria como uma forma de me expressar, ou não, por medo de desviar a minha atenção de coisas que considero mais importantes no momento...
            Ao contrário da grande maioria dos blogs existentes, meu objetivo aqui não é fazer postagens de caráter textual, até porque nunca fui muito boa com as palavras, mesmo escrevendo alguns ensaios em raros momentos de inspiração... Entretanto sempre me expressei melhor por outros meios, como: a música, o desenho, a fotografia, entre outros tipos de artes. E, com certeza, não sou nenhuma profissional nisso, mas gosto de me virar como uma armadora que através da criatividade vê a simplicidade e a beleza das coisas!
            Desta forma, a princípio, busco expressar aqui meus sentimentos e/ou anseios passageiros, daí o título “Transitory Feelings”. E para isso, nada melhor do que utilizar fotografia, uma recente paixão que venho despertando, e música, meu maior meio de expressão! E no decorrer do caminho, vou me ajustando às necessidades...
            E é isso aí, espero que gostem!!!

            Att,
            Camilla ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário